terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Formatura 2008 - Ensino Médio

Quem diria que um dia eu estaria aqui... no palco do salão de festas recebendo meu diploma... quem diria que eu estaria ali vestindo a beca, símbolo do estudo, da dedicação em concluir mais uma etapa na vida do ser humano... Pois é, a formatura chegou tão rápido... parece que foi ontem que eu estava entrando pelos corredores da Escola Cruzeiro do Sul, na 7ª série, para minha primeira aula: aula de Inglês, com o Prof. Fernando. O mais engraçado é, que quando a gente começa a pensar em tudo isso, é como se passasse um filme na nossa cabeça e a gente lembrase de TUDO o que aconteceu durante esse período, e eu não estou só falando do período que eu passei no cruzeiro, mas também do início da minha vida estudantil, lá no Colégio Prof. Ferraz de Campos.



Enfim, é isso aí! Um ciclo termina e outro começa. Agora o rumo é a faculdade! Espero que seja tão produtivo, divertido quanto foi o Ensino Médio e que me faça evoluir mais ainda, tanto no pessoal quanto no profissional! xD



Nenhum comentário:

Raptr Forum Signature