terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eita Internet lenta!

Será que é só a minha aqui que está assim? Ou a de mais alguém também?
Fala sério! Muito lenta essa internet!
Ah, e por falar nisso... lembrei que esses dias eu li em algum lugar (não lembro onde) que a Anatel liberou o Speedy pra vender provedores novamente, ou seja, fornecer o login internet@speedy.com, e outros...
É uma festa isso né, primeiro proíbe, depois deixa... é a mesma história com os camelôs que vendem DVD em Osasco, de tempo em tempo a polícia proíbe, fecha TODAS as barraquinhas, mas depois de uns dois meses tá lá todo mundo de volta! (não que eu esteja reclamando rsrs)
Mas estou reclamando, sim, da Internet! Dá até raiva meu! Agora até o Gmail deu pau e não quer funcionar!
Mas fazer o quê, né?!
Vamos só esperar para que outra empresa venha para o Brasil e tome conta da telefonia! (e tomara que seja mais barata!)
Estou só esperando aquele rumor de a Vodafone vir pra cá se tornar realidade! Quando isso acontecer, já era Speedy, Telefônica e a bagaça toda!

Nenhum comentário:

Raptr Forum Signature