Pois é... agora Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro e outros super-heróis fazem parte do mesmo universo de Mickey Mouse, Pato Donald, Pateta e outros.
A união foi anunciada segunda-feira passada, dia 31 de agosto, e foi concluída com uma venda em dinheiro e ações que somam aproximadamente US$4.000.000.000 - Quatro BILHÕES de dólares (o equivalente a cerca de 7,5 bilhões de reais).
"Acreditamos que, somando a Marvel a um único portfólio de marcas da Disney, teremos significativas oportunidades de crescer e criar valor a longo prazo", declarou o presidente e diretor executivo da Disney, Robert Iger.Também comemorando a negociação, o diretor executivo da Marvel, Ike Perlmutter, afirmou que "a Disney é o lar perfeito para o arquivo de personagens da Marvel", devido a sua habilidade para ampliar a criação de conteúdos e empreendimentos. "Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel fortalecer sua vibrante marca, tendo acesso à formidável organização global e infraestrutura da Disney em todo o mundo", destacou.
Bom, pelo menos alguma coisa boa aconteceu nessa história toda: a Disney é famosa pelas formidáveis super produções de cinema, Piratas do Caribe não me deixa mentir! rs
Os filmes da Marvel já eram ótimos (com algumas exceções), agora então vão ficar perfeitos. O meu único medo é que os personagens fiquem muito "cartunizados", e não adaptados para um longa-metragem "realista", sei lá... outra coisa também são os quadrinhos. Será que continuarão os mesmos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário